"Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido. Primeiro livro da série Wolves of Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são."
Vamos lá, o livro é bom, não foi um livro que me prendeu do começo ao fim, mas é um livro bom, que você quer saber oque acontece depois e tudo mais. E a capa diz tudo, se você gostou de crepúsculo, você vai gostar de Calafrio. O único problema foi que meu gosto para livro mudou um pouquinho desde que eu li crepúsculo, por isso eu não senti tudo aquilo que eu senti por crepúsculo na época. Mas eu recomendo e Sam é um fofo,
Desculpa a demora, mas é que meu colégio está todo afrescalhado esse ano e agora as provas são semanais, aí já viu né? Mas de todo jeito, agora que eu terminei o livro calafrio, eu vou começar, só depois das provas, água para elefantes, mas eu vou ler em inglês então não vai ser tão rápido hahaha e por fim, eu não vou poder entrar 26/03, mas depois eu compenso, tenho até uma listinha dos posts que eu quero fazer. Então é isso aí!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário