domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até que enfim....

TERCEIRO ANOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 



Mas nem tudo são flores, não mesmo. Um dos meus sonhos é entrar na faculdade federal, e a única forma de isso se tornar realidade, é estudando. Sem enrolação, sem tardes perdidas na internet, sem mazela. É sentar na cadeira e estudar, dar o melhor de si. Sendo assim vou ter que dar umas férias em todas as minhas redes sociais, incluindo o blog :/// ssaaaad, eu vou sentir falta, muita mesmo, de escrever aqui, de entrar no face e ficar no twitter, mas é um ano de sacrifício por mim e para mim, pois eu estou focada em conseguir meus objetivos. 

16-17 anos não é nada em relação à conhecimento, à maturidade ou experiência mas eu já estou começando a sentir o peso da primeira responsabilidade: escolher o que fazer da vida, que profissão exercer. "Não tem pressão, você pode mudar de ideia, ainda tem tempo, você ainda é nova" é o que eu sempre escuto. Mas não, eu quero sair do colégio direto para a faculdade, não quero perder tempo, não quero perder anos da minha vida pensando, escolhendo o que fazer e no fim não fazer nada. Conheço gente que fez isso e não é feliz hoje. Quero dar o tiro certeiro.

 Não sei se vou olhar para trás e achar o quão besta eu fui, mas eu estou genuinamente ansiosa por ele, pelo tão temido e falado futuro. Ansiosa por novos conhecimentos, novas experiências, novas pessoas, novos lugares... Mas nada vem de graça, é preciso lutar, se esforçar para alcançar os seus sonhos, e eu vou atrás do meu. 


"Quando você acorda de manhã, você tem duas opções...Voltar a dormir e sonhar seus sonhos, ou se levantar e lutar por eles"

Até outro dia, beijos!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Loucamente sua

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela  deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Eu tenho quase certeza que se eu estivesse lido esse livro em qualquer outro momento eu teria gostado. Mas eu o li quando eu estava muito doente, infecção bacteriana na garganta de matar, e logo depois de procura-se um marido, livro que eu amei perdidamente. Concluímos que: me decepcionei, achei que ia ser muito melhor pelo resuminho atrás quando li. Não concordo completamente com o gênero romance. Claro que tem algumas partes de romance, mas o relacionamento deles é tão carnal que chega a ficar cansativo algumas partes. Mas como eu falei, não sou boa pra julgar esse livro 100% corretamente, primeiro, porque gosto é gosto e segundo, minha condição não colaborava.

Beijos!