segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amsterdam ♥

Eu acho três palavras explicam perfeitamente Amsterdam: Loucura, bicicleta e perfeição.

 1.Loucura: É muuuuita gente! De todos os países imaginaveis juntos, visitando, tirando foto, rindo, nas ruas, bares, restaurantes, uma loucura! Você se sente mais vivo, animado, sabe aquela cidade que faz você se sentir bem? Pronto, é ela. Além do mais acho que todo mundo sabe, lá é tudo permitido. Drogas e prostituição, então principalmente a maconha, é vendida na rua em cardápios! Fiquei impressionada. E tem um bairro, chamado "Red Light" em que as prostitutas ficam em vitrines, de calcinha e sutiã chamando os homens. Mas o mais "engraçado" (eu achei muito engraçado) é que elas são divididas "tem a rua das magras, gordas, negras, brancas, orientais e etc"

2. Bicicletas: tem mais bicicleta que gente e carro juntos. E tem, literalmente, mais ciclovias do que estradas. Eu fui atropelada por quatro bicicletas, quatro! E por um cavalo, mas isso não vem ao caso. kkk Você vê os turistas parando nas lojas que alugam bicicleta, que são muitas, e os nativos também praticamente só usam essa forma de locomoção para sair aonde quer que seja. Achei muito legal e ecologicamente correto.

3.Perfeição: São muuuuitos canais, barcos, gândulas andando nos canais. E as casas são estreitíssimas, uma colada na outra, uma fofuuuura! Eu pesquisei e descobri que é porque antigamente o governo cobrava as construção das casas por largura e quantidade de janelas. Por isso que elas são BEM estreitas e geralmente com duas janelas por andar. Com um dia da para ver a cidade toda, tirar fotos e comer as deliciosas e tradicionais Stroopwafel.



Beijooos


quinta-feira, 19 de julho de 2012

top 5 covers

Não estão em ordem!

1.  The A team - Ed Sheeran (Alex G acoustic cover)



2. Boyfriend - Justin bieber (Tyler Ward cover)



3. It girl - Jason Derulo ( Megan Nicole e Jason Chen cover)



4. How to love - Lil Wayne (Tyler Ward e Christina Grimmie)


5. Forget you - Cee Lo Green (Tyler Ward - Drew Dawson cover)



A maioria do mesmo cara, Tyler Ward, que também é muito fera e quem se interessou esse é o canal dele. E eu também gostaria de falar que eu vou viajar para... Amsterdam!!! E assim que eu voltar eu falo como foi e tudo mais! Além de Amsterdam eu vou para outras cidades ali por perto que valem à pena visitar. É isso aê, até lá.Bjj



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Drew Tabor

Eu estava preparando o segundo post sobre os melhores covers da internet e tudo mais (assunto do meu próximo post) quando eu me dei conta que a maioria deles é da mesma cantora hehe. O nome dela é Drew Tabor e ela é INCRÍVEL! Todos  os seus covers são acústico e a voz dela é perfeita, então já viu né? Na minha opinião, 70% dos covers que ela faz são melhores que a música original. Lembrando também que ela escreve suas próprias músicas! Para quem gostou dos vídeos abaixo (meus preferidos) pode ver mais vídeos dela no canal.

1. You da one de Rihanna



2. Super Bass de Nicki Minaj



3. Domino de Jessie J.


4. Moves like Jagger de Maroon 5



5. She will be loved de Maroon 5




Beijos, beijos!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Festa da idade média

História é minha matéria preferida e quando se trata de idade média, nossa! Sou apaixonada. Eu sei que na realidade não é como a maioria das pessoas acham, tudo bonito, as mulheres e homens com vestidos chiquésimos e os castelos lindos e maravilhosos. Na realidade, as pessoas não trocavam de roupa por MUITO tempo e não tomavam banho. Ou seja, quando resolviam trocar a roupa ou tomar banho, a pele estava toda suja, com bichos e caindo. Os castelos eram realemente bonitos! Mas as ruas eram com esgoto à céu aberto e lixo por toda parte. Sem falar na medicina que praticamente não existia. Quando alguém estava com dor de dente, por exemplo, teria que arrancar sem anestesia! Isso vale também para o tempo de vida das pessoas. Com 30 anos, uma pessoa já era considerada idosa. E outras coisas, que são muitas. Mas de algum modo, isso ainda me fascina! não sou louca, ok?


O castelo da festa

 Beeem, deixando de lado a parte histórica, eu fui no domingo para uma festa que "se passa na idade média". Têm barracas com comida, jogos (arco e flexa, o da foice, etc), artesanato, tudo no estilo da idade média. Apresentações de esportes da época, com músicas da época e apresentações. E o melhor de tudo é que as pessoas que vão para ver e quem apresenta (os feirantes, os apresentadores e tal) vão vestidos com roupas à carater também! Passa carruagem, mendigos, bobos da corte e tudo mais. Muito bom! Eu tenho algumas fotos da festa e um vídeo da apresentação de um torneio bem típico da época, que eles representaram brilhantemente. 


O torneio


Os mendigos

Os cavaleiros


O duelo

Beijos e até mais.




 


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sombras da Noite



Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


Entãão, sou muito chata com filmes. Sério. Eu acabei de chegar do cinema, assisti Sombras da noite. E eis aqui a minha crítica ao filme: Eu AMO Johnny Depp, acho ele um gênio, definitivamente um dos melhores atores da atualidade e atuou brilhantemente como sempre. Eu achei que Tim Burton realmente fez jus aos vampiros de verdade, que queimam, e não brilham, na luz do sol( apesar de ter furos no filme sobre isso), que não são tão bonzinhos, tem dentes afiados, unhas pontudas, não aparecem no espelho e dormem em caixões. (apesar de amar Vampire diaries, eu sei que aquilo é um assassinato ao Frankstein) Bem, o filme também é engraçado em várias cenas. Por isso que eu gostei. Simplesmente gostei, nada de muito bom, ou até mesmo maravilhoso como eu esperava. Até porque eu achei que haviam algumas partes que não faziam sentido com a história, meio que fugiam do que realmente importava. Enfim, essa é a minha singela opinião, mas indico o filme a todos. No mínimo por Johnny Depp! hahaha



Eu acho surpreendente como ele consegue interpretar cada personagem brilhantemente. Tanto que se você colocar todos os personagens um ao lado do outro, é impossível reconhece-lo. Não só fisicamente como o personagem em si, o modo de falar, de andar, enfim. É isso aí!

beijos!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cores, cores, cores!

Oolá! Hoje eu fui à cidade para fazer comprinhaaaas (depois mostro as roupas) e resolvi falar da tendência que está BOMBANDO nas ruas da europa. Roupa COLORIDA. E quando eu falo colorida significa cores neon, principalmente nas calças! Calça verde, pink, azul, vermelha, laranja, roxo, enfim, todas as cores.(comprei uma azul, meia puxada pra verde. LINDA!) não só as calças como as saias, blusas, vestidos, meia-calças, todas as pecas de roupa também aderiram à estas cores!






Além disso também está sendo muito usado a jaqueta de couro, preto, cinza, marrom, mas também coloridas, principalmente em roxo. Já tá na minha listinha de compras para agora em julho, hehe. 






E por último, o que me chamou a tenção foram os colares enoooormes e pulseiras! 



Beijoos!





domingo, 1 de julho de 2012

Uma das mais lindas, e verdadeiras, histórias de amor!

 Sinopse: Mostra a história de um casal que sofre um acidente de carro: nesse evento, a mulher leva a pior e como conseqüência, perde a memória dos últimos cinco anos. Cabe ao marido tentar conquistar novamente ela, tudo do zero. O enredo é baseado em fatos verídicos.


 Eu não vi o filme mas escutei de várias pessoas que não faz jus ao livro ou à  história real. Eu li todo o livro na viagem (de 10 horas) e assim, o livro conta a história deles, kim & krickitt carpenter, e é como se fosse um depoimento deles de tudo que eles já passaram. E só tenho uma coisa a falar, é Linda! Um exemplo para todas as pessoas que na atualidade, se casam e se separam como se fosse um ato banal. É bem fino e não é caro, ou seja, se tiver a oportunidade, compre e leia, vale muito à pena. Aqui logo abaixo é um vídeo com eles de verdade  contado resumidamente tudo. 



                                                     
                                                                 Não achei legendado






Essa foto já diz tudo!