sábado, 20 de agosto de 2011

voltei!

Geente, eu sei que eu desapareci, mas eu últimamente tô tentando estudar mais, sabe?  Então, eu vou tentar escrever mais sobre coisas gerais. Mas sabe que 90% dos blogs para garotas ou mulheres são de moda, e tipo, eu gosto de moda, mas nunca daria certo eu com um blog sobre isso. Não sou de ficar prestando atenção nas últimas tendências de Milão, Paris ou sei lá. E maquiagem piorou. Então eu quero fazer do meu blog uma coisa bem única, bem minha. Mas minha criatividade não coopera, então eu ainda tô pensando em como eu vou fazer.
Enfim... Então, eu tava pensando seriamente em participar de grupos, ou sozinha mesmo a ajudar crianças que precisam. Por exemplo, uma vez no mês pegar tudo o que eu não preciso mais e doar, ir nos hospitais de crianças ou em creches para brincar com elas... Eu sei que agora, com a idade que eu tenho vai ser praticamente impossível eu conseguir isso, mas assim que eu entrar na faculdade, eu vou fazer isso.

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dias dos pais!

Paaai! feliz dias dos pais! Mesmo com toda a distância, você foi e é o pai mais presente que alguém poderia ter. E com certeza o melhor pai. Lembra quando eu era pequena e passava a tarde toooda esperando tu voltar do trabalho e quando tu voltava, eu saia correndo e te puxava pra brincar comigo? E mesmo com sono e cansado, você brincava. Quando você me ensinou a andar de bicicleta e todo verão a gente anda pelo bairro. As nossas viagens, com mainha, que são sempre muuuito engraçadas.

E lembra das vezes quando eu era pequena e toda moite antes de dormir, tu rezava comigo, lia uma história até eu dormir. Mas o problema era que eu só queria que você lesse a minha história preferida, "Die Bremer stadt stadtmusikanten" todas as noites, e as vezes, a história terminava e eu ainda não tinha dormido, aí tu tinhas que inventar um moonte de coisas na história que não existiam, até eu dormir?. kkkk' No inverno que a gente fazia boneco de neve, guerra de bola de neve, até meus dedos praticamente congelarem e eu ter voltar pra casa. Nos natais que a gente fazia biscoio de natal na cozinha, das vezes que eu voltava pro Brasil e choraava por ter que te deixar na Alemanha, lembra? Todas as vezes que a gente prepara almoço é sempre macarrão. Macarrão com ovo, com atum, com camarão, macarrão sem sal, com sal, papa de macarrão, mas é impressionante que por mais que dê errado, ainda fica gostoso do mesmo jeito! kkkkk' ninguém consegue fazer macarrão como você! 

Pois é, o tempo passou e a gente continua tão próximo quanto antes. Todo dia tu liga pra mim e a gente passa 1h no telefone, sempre contando como foi o nosso dia e as novidades. Eu te amo muito, muito e muito. Saiba disso sempre, viu?

Ich liebe dich! Und ich werde immer für dich da sein.





segunda-feira, 1 de agosto de 2011